Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Especialização em Proteção Radiológica e Segurança de Fontes

Os alunos do curso de especialização em Proteção Radiológica e Segurança de Fontes Radioativas assistiram, no dia 5 de maio, a apresentações dos coordenadores dos diferentes módulos, sobre os temas para trabalhos finais e seus potenciais orientadores no IRD. Ao final do curso, deve ser apresentado um trabalho para uma comissão julgadora, para completar os requisitos para obtenção do certificado.

A pós-graduação lato sensu é resultado de uma parceria do instituto com a Agência Internacional de Energia Atômica e este ano reúne 17 alunos, sendo quatro deles de países de língua portuguesa. Totalmente gratuito, é estruturado em 14 módulos, em um total de 472 horas e 22 semanas de duração. Envolve parte teórica e treinamentos práticos, com demonstrações, exercícios de laboratório, estudos de caso, visitas técnicas, simulações e workshops.

O curso reúne pessoal com formação superior nas áreas de engenharia, física, química, biologia, área da saúde e afins. As inscrições são abertas ao final do ano.

Mais informações clique aqui.

Especialização em Proteção Radiológica e Segurança de Fontes
A turma reúne 17 alunos, sendo quatro de países de língua portuguesa
registrado em:
Fim do conteúdo da página