Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Oportunidades de iniciação científica e tecnológica para alunos de graduação

    

A CNEN recebe até o dia 21 de julho inscrições para bolsas de iniciação científica e de inovação tecnológica para alunos de graduação dos cursos de Biologia, Biomédicas, Bioquímica, Ecologia, Engenharia, Farmácia, Física, Odontologia, Química e áreas correlatas. Os orientadores devem ser servidores da CNEN e suas unidades, comissionados ou colaboradores com vínculo formal.

     Para o IRD serão 18 bolsas PIBIC/ CNPq e 4 bolsas PROBIC/ CNEN. O edital contempla novas bolsas e renovação das bolsas vigentes e abrange o período entre 1 de agosto e 31 de julho de 2018.O projeto de iniciação científica deve ter mérito técnico-científico e o plano de trabalho deve estar vinculado a um projeto constante das linhas de pesquisa da CNEN.

     Para as bolsas de iniciação em desenvolvimento tecnológico e inovação, o objetivo é estimular jovens graduandos em tividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação. Os estudantes devem estar matriculados em curso técnico ou superior. Serão concedidas 11 bolsas no total.

     No IRD a documentação deve ser entregue ao setor de ensino, para Thomas Riedel. Dúvidas e outras informações pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone 2173-2916.

     O edital completo pode ser acessado nos seguintes links:

     Iniciação científica https://drive.google.com/…/0B0_4yKVlvIFlaFN4eU45cDJHams/view

     Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação https://drive.google.com/…/0B0_4yKVlvIFlamFGbDFNX2lsdmM/view

     Ensino IRD http://moodle.ird.gov.br/ensino/

registrado em:
Fim do conteúdo da página